A Marca
A Acqua Dilux, uma marca da empresa JLS, dedica-se à construção de piscinas, enterradas ou elevadas, com revestimentos em pastilha de vidro, tela armada de pvc, reboco ou pedras naturais. Constroem piscinas por medida e dão apoio na manutenção da maquinaria e dos sistemas envolventes.
O Desafio
A estratégia da JLS passava pela criação de uma marca que representasse o negócio da construção e remodelação de piscinas, conferindo-lhe uma imagem associada ao seu core business e que transmitisse um posicionamento de luxo.
O Resultado
Numa primeira fase, houve um processo de criação de naming e identidade visual que desencadeou a conceção de várias peças de comunicação online, como a landing page da Acqua DiLux e as redes sociais.
O conteúdo da Acqua DiLux melhorou com sucesso o reconhecimento da marca, através de uma otimização de SEO que redirecionou mais tráfego para a landing page. Para apoiar o alcance orgânico destes canais, desenvolveu-se campanhas mensais com publicidade paga, de forma a impulsionar os resultados efetivos e aumentar o engagement.
Usando as palavras-chave mais adequadas, foi possível direcionar e posicionar a Acqua DiLux junto de um público com maior probabilidade de se converter em clientes. Os anúncios criados, permitiram que, num espaço de seis meses, 4.500 novos utilizadores visitassem a landing page, fruto das 305.031 impressões nas redes sociais e motores de busca.
Resultado do contínuo apoio prestado por uma equipa especializada na área do design e do marketing digital, a Acqua DiLux tem uma forte identidade e recebe um volume de visitas significativamente maior e que se traduz em leads de pedidos de orçamento.