S C R O L L
28 Novembro 2025Full time

Gestor de Marketing Digital

Estamos à procura de um/a estagiário/a de Marketing Digital com um perfil fortemente analítico, para integrar a nossa equipa e apoiar na otimização de campanhas, análise de dados e reporting.

Responsabilidades

  • Licenciatura ou formação em Marketing, Gestão ou área semelhante.
  • Ilegível para estágio profissional IEFP.
  • Gosto genuíno por números, análise de dados e resolução de problemas.
  • Conhecimentos básicos de Google Analytics (GA4). Será valorizado contacto prévio com ferramentas como Google Ads, Meta Ads.
  • Capacidade de interpretar métricas e transformá-las em conclusões e recomendações práticas.
  • Atenção ao detalhe, sentido crítico e organização.
  • Vontade de aprender, proatividade e espírito de equipa.
  • Bons conhecimentos de português (escrito e falado). Inglês é valorizado.

Competências necessárias

  • Apoio na configuração, gestão e otimização de campanhas de publicidade online (Google Ads, Meta Ads, etc.).
  • Monitorização diária de resultados (tráfego, leads, conversões, custo por lead, ROAS, etc.).
  • Criação de relatórios periódicos em Excel/Sheets e/ou Looker Studio (Dashboards).
  • Análise de funis de conversão (website, landing pages, formulários) e identificação de pontos de melhoria.
  • Acompanhamento e apoio na implementação de tags, pixels e eventos de conversão (Google Tag Manager, Meta Pixel, etc.).
  • Colaboração com a equipa de marketing e design, fornecendo insights baseados em dados para suportar decisões.